Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Andas por aí, Sweet?


Ando. Caladinha porque não me tem apetecido escrever nada de jeito...

Na noite de 31 houve festa de Halloween lá em casa para 8 adolescentes que foram pedir doces (e obrigaram-me a ir com eles) e depois dormiram todos lá em casa espalhados por colchões na sala. Foi muito divertido e quase houve coma de doces!

Eu e a Bia continuamos a ter cuidado com os docinhos. Comemos sim senhora, mas com moderação e consciência, que é na realidade o objetivo deste desafio: ter consciência.

Quanto ao exercício... o que é isso?... não me lembro...

Pedi ao hubby para esconder a balança e confesso que tenho mixed feelings sobre isso. Às vezes sinto falta de saber para me auto-controlar. Outras vezes é uma sensação de liberdade não ter de controlar o número. Mas agora vou até ao fim do mês (até porque não faço ideia onde ele a escondeu...)

E por agora é isto basicamente.

2 comentários: