Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

E tem sido muito isto...

* Diálogos internos *

- Bem, tenho aquele grande cesto de roupa para arrumar...
- Safoda, arrumo na quinta-feira...

***

- Preciso de fazer 3 caminhadas por semana...
- Safoda, faço amanhã (ou depois... ou depois do depois... não acontece)

***

- Devia acabar aquela almofada de crochet para por na minha cama, só falta mesmo coser ao enchimento...
- Safoda, vou mas é jogar mais meia hora deste jogo estupidamente viciante de pintar quadradinhos no telemóvel ..

***

- Tenho mesmo de beber 1,5l de água por dia...
- Safoda, acabo de beber logo à noite...
* Logo à noite *
- Safoda, compenso amanhã... (not)

***

- Pára! Já comeste porcarias a mais!
- Safoda... nham... nham... nham...

***

E tem sido isto, ultimamente! Uma apatia sem igual. Falta-me energia, falta-me genica, falta-me vontade para arregaçar as mangas e deixar de ser espectadora da minha vida.

Sinto-me novamente em piloto automático, um dia a seguir ao outro e eu naquele rame-rame diário de casa-trabalho-jantar-sofá-cama, sempre non-stop...

Preciso de acordar novamente para a vida e libertar-me desta rotina idiota, fazer coisas, deixar de ser uma couch-potato...

Preciso de um click

4 comentários:

  1. Há alturas assim. Começar é que exige esforço, depois é criar rotina.

    ResponderEliminar
  2. Fora a almofada em crochet, este podia ser um post meu! Tal e qual! Sem vontade, sem pica, sem garra!
    Vamos dar a volta a isto??

    ResponderEliminar
  3. Eu sou assim com as arrumações, confesso :P

    ResponderEliminar