Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Sonhei contigo C.


Sonhei que entraste em minha casa com um fato de treino azul, estavas gordinha, de aspeto saudável e disseste: "Vês, já estou bem, vou dar uma volta", deste-me um beijo e saíste... e acordei com uma sensação de paz inexplicável.

Foi o meu subconsciente a dizer-me que eu sei lá no fundo foi o melhor para ti... ou foste mesmo tu a dizer-mo...

O dia começou bem. O stress tem diminuído e com ele o peso. Agora é continuar porque a vida não para. Ontem eu e a princesa passamos 2 horas a correr lojas em busca de presentes de Natal para ela (idadezinha difícil esta!) e hoje foi dia de estudar fisico-quimica e mandar fazer calendários personalizados para mais uns presentes.

A vida continua e temos de aproveitar bem todos os minutos... como ainda agora mesmo em que fui interrompida por um abracinho mesmo bom!!!

2 comentários: