Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Bidé or not Bidé...

Not bidé!

Cá em casa servia única e exclusivamente para pousar a roupa, enquanto íamos para o banho. Vai daí tiramos o bidé e substituímos por este móvel idealizado por mim e construído à medida.

Há muito tempo que tinha esta ideia, mas não tinha bem a certeza de como o queria, até que vi aquele cesto lindo de morrer!! O móvel foi idealizado à volta do cesto :)


Aproveitei que estava a organizar o espaço novo para dar um miminho aos frascos do algodão e dos cotonetes que foram inicialmente comprados para o café e para o chocolate em pó :)

Eu bem me farto de babar pelas coisas vintage que vejo noutros blogs, mas no fim acabo sempre por ir para as coisas fofinhas, que são mais a minha cara...


Para pousar os meus perfumes resgatei um espelho que tenho desde bebé. Foi uma amiga da minha mãe que o pintou e sempre esteve no meu quarto de solteira. Quando casei veio comigo e tem estado no quarto da princesa. Agora veio abrilhantar a casa de banho. Adoro-o!


E também gostei bastante do resultado. Arrumação nunca é demais!

6 comentários:

  1. Aiii, era tão bom que cá em casa fosse "not bidé" :P Aqui só serve para ter lá roupa durante vários dias, empilhada =/ Adoro o armário!! :D

    ResponderEliminar
  2. Tá giro. E o aquário? É só decorativo ou tem peixe, mesmo?

    ResponderEliminar
  3. Lá por casa também é not bidé ;) ahahhaha

    ResponderEliminar
  4. Lá em casa é Not Bidé.
    Não que tenha um armário desenhado por mim ou um cesto maravilha (embora esteja a precisar de ambos!!!!), mas apenas por não gostar da dita peça.

    Bijocas,

    Sweet

    ResponderEliminar
  5. Muito giro! =)
    Cá é casa é bidé e dá muitoooo jeito lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa, bidet sim, e dá um jeito do caraças.
    Gostei muito do móvel!

    ResponderEliminar