Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Retalhos

Então diz que a partir de janeiro os sacos plásticos vão passar a ser pagos. Se eu já não os pago agora a 0,02€, muito menos os vou pagar a 0,10€.

Como sou cliente assídua do Pingo Doce, há muito que me habituei a levar o meu saco alcofa quando vou às compras. Mas como só tenho sacos grandes, decidi pegar num retalho (que já foi a cobertura da sanefa da sala) e fiz o mais básico dos sacos, que nisto das costuras eu ainda sou muuuito verdinha.

Só coser a direito...

Ficou giro e resistente
Há tantos modelos na net que me apetece aventurar-me em mais alguns...

4 comentários:

  1. Eu também tenho pelo menos 3 sacos no carro e um na mala. Nem é pelo dinheiro do saco, é mais pelo ambiente.
    E o teu saco é todo giro :)
    Beijinho Sweet

    ResponderEliminar
  2. 0.10€? E é só no Pingo Doce ou nos outros supermercados?
    (Pergunta de quem anda a leste no mundo...)
    Tenho de me habituar a andar com sacos no carro. Já era altura de me deixar de sacos plásticos...
    Gostei muito do teu! Ficou muito bem, mesmo que te aches "verdinha". :-)
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. Participem : https://www.facebook.com/girlbehindgreeneyes/photos/a.1501747943443496.1073741828.1500368196914804/1502166483401642/?type=1

    ResponderEliminar
  4. Simples, práctico e resistente! E ainda por cima giro :)

    ResponderEliminar