Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Estes dias têm sido complicados...


Na semana passada o meu sogro teve um enfarte. Foi uma semana stressante principalmente para o meu marido tanto a nível físico como mental e eu, claro, sempre na retaguarda como apoio, a fazer-me de forte.

Ontem, andei o dia e a noite inteiros com uma maquineta incomodativa que me media a tensão arterial de 20 em 20 minutos. À primeira vista, o diagnóstico será pré-hipertensão... não sei o que o médico me vai recomendar mais porque eu já me alimento saudavelmente e faço exercício no mínimo 5 vezes por semana... vou ter de esperar até dia 5 de dezembro para saber... O que mais me incomoda é ter mudado a minha vida toda para evitar sofrer de coisas causadas pela obesidade e mesmo assim não ser suficiente.

Hoje fomos ao funeral da minha amiga C. A doença maldita finalmente levou a melhor, mas não sem antes a fazer sofrer até ao fim. Foi duro. Ver o filho de 12 anos ficar sem mãe. Ver o marido tão novo ficar sem o seu amor. Ver a mãe enterrar a filha depois de a ter visto sofrer durante 6 longos anos.

Têm sido uns dias um pouco escuros, mas dizem que depois o sol brilhará... já cá faz falta...

4 comentários:

  1. E, de repente, a vida fica toda de pernas para o ar...
    Um beijo grande para ti, que melhores depressa, assim como o teu sogro. Porque quanto ao resto... :-(,

    ResponderEliminar
  2. Um abraço apertadinho para ti, que às vezes vem tudo aos tombos, mas tudo passa com o tempo.
    Beijinho Sweet :))

    ResponderEliminar
  3. Bem...espero que esta má fase tenha passado e que Dezembro seja mais amigo.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar