Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

"És um vidrinho de cheiro!"


Se há coisa que eu odeio e que me odeia é o ar condicionado...

Um bocadinho de ar condicionado no frio é o suficiente para me fazer doer a garganta, ou pior, desencadear crises de sinusite.

Claro que é agradável de sentir na pele, principalmente com este calor insuportável, mas umas horitas foi o suficiente para eu já estar aqui à rasca com o nariz congestionado, ouvido tapado, dores de cabeça fortes e litradas de soro fisiológico narinas adentro.

O que me vale é que amanhã já volta o tempo mais ameno, a minha casa precisa urgentemente de arrefecer. Estamos a dormir em quartos com 28ºC! Ninguém merece!

Eu dou-me mesmo muito mal com o calor. Tudo o que vá acima dos 25º, para mim já é demais. Sou uma pessoa do outono, o que querem?!

2 comentários:

  1. Apesar de não ter problemas com o ar condicionado, sou como tu, uma pessoa do Outono! Dispenso este calor todo!

    ResponderEliminar
  2. 2 coisas que não combinam calor + dormir!

    ResponderEliminar