Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Re...

Recomeçar não está a dar...

Esta semana consegui distanciar-me do chocolate, cortei o cordão umbilical e já consigo novamente controlá-lo em vez de deixar que ele me controle.

Agora aquela história de caminhadas, água, alimentação impecável... esqueçam, não está a acontecer.

Então, vou baixar as expectativas em vez de desistir. Esta semana quero fazer somente 10m de elítica por dia. É pouquinho, mas melhor do que nada...

Renovar é a palavra cá de casa.

O nosso sofá estava a implorar reforma. Era escuro, desconfortável e o tecido já estava a  romper.

Antes

O novo mantém exatamente o formato do antigo (sou capaz de ter chaise long até ao fim da vida - Adoro!!) e foi feito à medida no comércio tradicional e de fabrico português.

Depois



Adoro-o!! Está perfeito, é de muito boa qualidade e dá uma vida nova à minha sala! Mais claro, torna o ambiente mais leve e moderno.

Bom fim de semana!!

3 comentários:

  1. Adoro o sofá :D e quanto aos objectivos saudáveis, por vezes é melhor definir objectivos mais "reais" (falta-me a palavra) para não ficarmos frustrados ;)

    ResponderEliminar
  2. Sofá: gostei mesmo! Hei de ter um assim!

    Quanto ao resto... olha, já acho que fazes muito. Pelo menos, em relação ao exercício físico.

    E sabes que mais? Amanhã, vou beber a água toda que devo!!!!! Com este frio, vou andar numa de chá.

    Pronto, está dito!!!!

    :-)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do sofá e boa sorte com o resto!

    ResponderEliminar