Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Eu juro!!!


Ontem acordei cheia de boas intenções... A sério!!

Mas depois não sei bem o que se passou e o fim de semana foi uma autêntica desgraça alimentar! Desde a manhã de sábado à noite de domingo, foi sempre a abrir...

Depois admiras-te, Sweet!

Esta semana vai ser de restrição mesmo! Vai custar-me imenso já que ainda não me deu o click para recomeçar a coisa à séria, mas vai ter de ser.

O corpo pede-me fisicamente isso mesmo. Desejem-me sorte para lidar com o diabinho que habita em mim...

5 comentários:

  1. Por aqui foi parecido, mas agora tenho de compensar e ter mais cuidado durante a semana!

    ResponderEliminar
  2. Maldito diabinho..... ah malvada Sweet :)
    Mas foi fim de semana... agora vai a sério durante a semana, certo?
    Beijo Sweet e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Autêntica desgraça alimentar ?? hahahahah
    Força! Não acho que restrição seja o caminho, acho que a moderação é a chave do sucesso!
    Beijo e sucesso lindona.
    Ca

    ResponderEliminar
  4. O fim de semana é horrível. Concordo. E depois os aniversários que não se pode faltar. Péssimo.
    Ontem portei me lindamente e espero acabar a semana assim, como já estou no peso ideal não posso cometer muitas extravagâncias. Tenho que tomar tino.

    ResponderEliminar