Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Só por esta semana...

... portei-me bem e fui recompensada: menos 1kg certinho na balança!!


Gosto desta sensação... de leveza tanto no corpo como principalmente na cabeça. Não há nada melhor do que a sensação de dever cumprido.

Continua a não ser fácil, mas a brincadeira da filosofia do "só por hoje" partilhada com a querida Maria XL faz com que uma pessoa se foque mais no "agora" ou "só por hoje não custa", não é tão overwhelming como uma visão a longo prazo, é mais fácil de resistir a um chocolate, ou é um incentivo para beber mais uma garrafinha de água... afinal, é só por hoje, mesmo que custe... e isto vezes vários dias resulta!!

Depois de um período de desvario, estou finalmente a voltar a entrar naquele patamar do "estou bem com as minhas escolhas, de consciência tranquila". Se isto vier acompanhado com menores números na balança, ótimo, ninguém pode negar que isso é o melhor incentivo que há para continuar com bons hábitos.

4 comentários:

  1. Oh se compensa! :)
    Desde segunda a sexta perdi 500 gramas. Vitória!
    Estamos no bom caminho, e vai ser novamente: Hoje vou portar-me bem, embora o fim de semana seja perigoso.
    Beijinho Sweet, estou orgulhosa de ti :)

    ResponderEliminar
  2. Hello!
    Vi agora o teu mail de...Nov 2013! Oh god! Deves de ter pensado que eu era um bocado malcriadona :), mas nunca mais tinha ido aquela conta. Hoje recebi um comentário sobre enviar-me mail e lembrei-me de ir espreitar. Ups! Desculpa lá :)
    Acho que a técnica do "só por hoje" é perfeita. Vou ser melhor só por hoje :)
    Continua assim!!!
    Beijinhos e bom fds.

    ResponderEliminar