Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Half-way...


Ora vamos a meio e confesso que já não me custa muito beber  os 2 litros de água. Tal como eu pensava, é tudo uma questão de hábito.

Quanto ao exercício, troquei as caminhadas pela elítica, portanto considero feito. Agora os agachamentos... God!... os agachamentos!!! Fiz 50 num dia e andei ai-ui-ai-ui durante os 2 seguintes :)...

Na próxima semana, vou virar-me para outra tarefa difícil para mim em termos de auto-disciplina: Reduzir ao chocolatinho... atenção que eu disse reduzir, não abolir. Tenho a certeza que a proibição ia ter o efeito contrário em mim...

Assim:


3 comentários:

  1. Aiii, os docinhos!!! É coisa que me mata :P

    ResponderEliminar
  2. Vai aos poucos... cada um no seu ritmo :)

    Força Sweet :)

    ResponderEliminar
  3. Hum... preciso urgentemente de um plano similar!!!
    Beijinho querida

    ResponderEliminar