Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Onde estás tu?

Motivação precisa-se!!!


E auto-controlo... 

Preciso de me desafiar... de sair da minha confort-zone e dar um abanão a isto!

A fase da manutenção do peso é uma filosofia muito bonita, mas vem de mãos dadas com fases de dieta senão voltamos onde já estivemos. 

E eu não quero isso!

Não vou voltar lá!

Mas às vezes é tão difícil seguir os conselhos que dou... Começo a semana cheia de força de vontade, mas rapidamente cedo ao "é só mais isto..." 

Só preciso de um pequeno click... dar o primeiro passo...

4 comentários:

  1. Muita força, é na manutenção que está a chave do sucesso...sei bem quanto é difícil!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Chama-se a isso, cansaço. Acontece-me o mesmo... estou lá em cima, e depois venho de escorrega. A minha vida é um parque infantil.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Hello!
    Para achares a motivação procura-te a ti mesma. Parece um chavão, mas resulta.
    Se souberes que é por ti que o fazes, que isso é o melhor para ti e que por isso, vais ainda dar mais de ti a quem merece, as coisas ficam tão mais fáceis.
    Não estou a dizer que a manutenção é fácil! Para mim, perder peso é bem mais fácil que manter. Afinal de contas trabalhar para atingir um número dá muito mais motivação do que trabalhar para manter um número...mas perder peso é uma fase, manter será coisa para o resto da vida e por isso, temos de descobrir os mecanismos que funcionam connosco. Requer muito mais imaginação!

    Chegaste a conseguir alguém fiável para as dicas sobre produtos para usar na cara? Esqueço-me sempre de te perguntar...

    E gostaste do espetáculo da Comercial? Eu fui em Lisboa e foi bem divertido :)

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  4. Então? Nada de desanimar!! A manutenção custa, pois custa, estás ali naquela fase do desleixo porque já chegaste ao teu objectivo. Mas eu acredito que com força de vontade tu vais lá. E se num dia estás mais "relaxada" em relação ao que comes, noutro conténs-te (isto escreve-se assim??) e pronto =) Nada de desistir :)

    ResponderEliminar