Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Do dia da mãe


 
Foi o melhor dia da mãe de sempre!
 
Ela conhece-me como ninguém, então fez um postal cheio de significado e de mimo...
 
Dentro do envelope com o nome da minha música preferida de momento, tinha um texto onde ela abria a alma para mim como que em resposta a todas as minhas dúvidas e angústias dos últimos posts. E não, ela não os leu, mas sentiu-me e pediu-me só para lhe dar um pouco de espaço sem fazer filmes na minha cabeça e garantiu-me que o nosso amor é incondicional e eterno!
 
Adoro-te tanto que não tens ideia filha!!  

2 comentários:

  1. Ohhhhh e é tão bom quando recebemos assim estes mimos................... o meu dia da Mãe também foi tão mas tão mas tão bom!!!!!!!!!!!!!!!
    ainda não tive tempo de escrever sobre isso mas vou faze-lo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar