Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Amigas


Apesar de não conhecer pessoalmente nenhuma de vocês, conheço algumas de vocês da melhor maneira que existe: interiormente!

Muitas foram as amigas que já passaram por aqui, que me deram um colo precioso, um mimo quando eu mais precisei e até puxões de orelhas quando eu mereci.

Aqui já despi completamente a minha alma e me dei a conhecer nua e crua, até ao meu sentimento mais profundo. Aliás, às vezes há algo que me incomoda e é aqui que eu me consigo compreender a mim própria.

Sweet, Feijoca, MariaXL, BetterMe, CorreComoUmaMenina, Lulu, e outras com quem aqui me cruzo, um beijo grande neste dia do amigo. Nunca pensei que pudesse ter tanto em comum com perfeitos estranhos, na mais pura das essências.

5 comentários:

  1. Eu sinto o mesmo amiga!
    um enorme x-coração pra ti!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sweet pela lembrança :)
    Tu também fazes parte daquele meu VIP grupinho pessoal
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sweet, um abracinho especial (ainda que virtual) para ti :)
    ...e não deixes que o stress te esmage. Pensa nas semaninhas de férias!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar