Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Continuando...


Finalmente voltei a ter dias mais equilibrados. Gosto mais de me sentir assim, com controlo da minha vida.

Este ano nas férias apetece-me cuidar mais de mim.

Sim, quero comer uma bola de berlim na praia e um gelado à noite na esplanada. Mas também me apetece comer saladinhas e água com fartura. Quero aproveitar os dias em que acordo cedo demais para férias para calçar as sapatilhas, pôr os fones e ir caminhar na Praia da Rocha enquanto os meus 2 amores ainda dormem.

Quero cuidar mais de mim porque eu gosto de gostar de mim como sou...

4 comentários:

  1. para tudo, equilibrio :)

    beijinho Sweet

    ResponderEliminar
  2. Sweet,

    Boas férias!!!!

    Divirtam-se muito e repito o que disse na minha resposta ao teu último comentário.

    Apareçam por cá, segunda semana de Agosto!!!!!!

    Beijocas,

    Sweet

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, minha menina! :-)

    Estou em dieta (finalmente, ganhei motivação), mas já me marimbo se perco peso ou não. Quero mesmo é sentir esse tal controlo e a consciência plena de que trato bem do meu corpo.

    Fiquei toda vaidosa e muito sensibilizada com o miminho que me fizeste no Dia do Amigo (ou da Amizade, não sei bem). Soube mesmo bem!

    De facto, já somos "velhas conhecidas"! Lembras-te quando eu era a Maria Bolacha e tu a Fada Sininho? :-)

    Agradeço-te imenso a tua presença sempre atenta e a inspiração que me (nos) vais dando continuamente.

    Beijo grande para ti e desejos de umas excelentes férias, na companhia do teu marido e da tua pequenita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Bolacha a minha primeira seguidora... Aahhh those were the days... :)

      Eliminar