Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O que na minha cabeça é o maior problema do mundo, escrito é só estúpido

Ando nervosa… não sei porquê, mas ando.
Reapareceu-me eczema nas mãos e pela primeira vez nos lábios e nas pálpebras. Há anos que eu não tinha caspa, agora tenho uma comichão incrível na cabeça que está cheia de casquinhas.
Fui ao dentista para uma consulta de rotina e saí de lá com 2 dentes restaurados e pontos na gengiva porque entre os 2 dentes tinha uma infeção enorme.
A minha tensão arterial que nunca foi baixa está ainda mais alta, apesar de eu ter começado a tomar medicação para controlá-la há uns 15 dias.
E por isto tudo ando nervosa, tensa, a tentar ouvir o meu corpo e a fazer filmes inconscientemente. E por estar nervosa pioro o eczema e faço subir a tensão.
“Ah e tal, faça umas caminhadas e beba uns chazinhos para descontrair, faz bem a tudo e relaxa…” Pois, mas não me apetece! O meu nível de energia está abaixo de zero e eu sinto-me num labirinto sem saída.
Precisava de explodir, chorar tudo o que tenho cá dentro, levantar a cabeça e seguir viagem!

7 comentários:

  1. A mim não me parece que seja estúpido (para usar o teu próprio termo)! No teu lugar também estaria ansiosa de certeza absoluta; mas o lugar comum é sem dúvida verdadeiro... Devias mesmo tentar relaxar um bocadinho, senão o eczema piora e muito, rapariga! Faz o que dizes, explode. Explode, chora (chorar faz muito bem, lava a alma!) e depois... Levanta a cabeça e segue em frente. Eu, pelo menos, estarei por aqui para dar uma "forcinha" :)

    Bj enooooorme!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh sweet, meu anjo.... Sentir pressão, nervosismo, ansiedade, cansaço, pena de nós próprios, etc,etc... não nos faz sermos piores, mas sim e apenas humanos!
    Explode, chora, lamenta... e a seguir respira fundo, olha para cima e sorri!

    Beijo,

    Sweet

    ResponderEliminar
  3. Não é nada estupido, é apenas um acumular de situações. Respira amiga... é apenas uma fase. Qualquer coisa estamos por cá.
    Beijinho grande e um abraço apertadito :)

    ResponderEliminar
  4. Todos temos dias bons e não tão bons nesta vida..´.
    Chorar faz bem...mas não se entregue! Chore, grite, mas em seguida foque em energias positivas e siga firme =)
    Na torcida!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. E eu sei que consegues dar a volta por cima
    És uma grande Mulher e com uma força incrivel
    E sabes que podes contar sempre comigo
    Escreve chora grita
    E de seguida levantar a cabeça e andar em frente
    Já falta pouco para estarmos 5 dias em Casa
    E vamos mimar-te muito
    Amo-te

    ResponderEliminar
  6. Experimenta respirar fuuunnndo e depois ler o post anterior... já te sentes melhor, aposto! E já agora, lê o antes desse... afinal as coisas até estão a correr bem...
    Se isso não for suficiente, lê novamente os comentários a este post... tanto carinho!
    Beijinhos para ti

    ResponderEliminar
  7. Isso é mesmo uma espécie de ciclo vicioso ;) procura relaxar, fazer coisinhas que te acalmem :) as melhoras! E nada de fazer filmes!

    ResponderEliminar