Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

That's life...


Esta semana estive afastada daqui... andei muito ocupada a construir o meu muro de lamentações e a sentir pena de mim própria como se os meus problemas fossem os maiores do mundo inteiro. Talvez não sejam os maiores do mundo inteiro, mas são do meu mundo.

Mas agora que tudo acalmou, os pontos já estão todos nos iis, já me enchi de estar mergulhada em coitadismo e é altura de respirar fundo e voltar a ver o copo meio cheio.

Para desopilar, chegamos à Baixa do Porto ainda não era meio dia e voltamos ao carro às 4 da tarde (será que conta como exercício?). Foi um entra e sai de lojas, comer castanhas na rua, compras e mais compras e ficou tudo arrumado.

A Rua de Santa Catarina faz parte da minha juventude, estudei lá e tenho muito boas recordações desse tempo. Voltar lá dá-me sempre a sensação de voltar a um sítio onde fui muito feliz.

Bom fim de semana!!

2 comentários:

  1. Adoro o Porto er a Rua de Santa Catarina. Morei lá perto.

    ResponderEliminar
  2. Caminhar é exercicio... eu faço muitas caminhadas assim. Uma pessoa vem até mais leve depois de ver coisas giras :)

    ResponderEliminar