Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

Memórias


Quando andava na escola primária, todos os dias trazíamos para casa uma cópia para fazer. O processo era sempre o mesmo: deixar 5 linhas no cabeçalho da folha e copiar o texto do livro. No fim, fazíamos um desenho relacionado com o texto no espaço deixado em branco.

Às vezes a professora era ainda mais amiguinha e no espaço destinado ao desenho punha um carimbo especial já com desenhos e nós só tínhamos de o pintar.

É uma das memórias mais bonitas que tenho da escola primária, adorava fazer o desenho ou simplesmente pintá-lo...

Se calhar é por isso que todos os meus posts têm uma imagem. Confesso que às vezes demoro mais à procura da imagem perfeita do que a escrever o texto propriamente dito...

No ano passado a escola onde eu andei fez 60 anos e graças ao facebook pude rever a minha professora que passados cerca de 35 anos se mantém como eu a recordo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário