Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

Já chega de procrastinar!


Já passaram as festas de Natal e de Ano novo...
Já passaram as seis festas de aniversário de janeiro...
Já passou a maior constipação que tive nos último tempos...

É a altura de voltar a disciplinar-me...
É a altura de voltar a mexer-me...
É a altura de voltar a hidratar-me...
É a altura de voltar a desintoxicar-me do açúcar...

Ontem passei o dia inteirinho no sofá! Levantei-me e fui ver séries para o sofá. Fiz o almoço e fomos para o sofá estudar. Lanchamos e deixamo-nos ficar no sofá a ver televisão. Fiz o jantar e continuamos no sofá até serem horas de ir para a cama. As pernas doem-me de tanta inatividade. É altura de por um ponto final nesta inércia!

Plano para fevereiro:

- Fazer um pouco de elítica ou caminhada todos os dias. Por pouco que seja, será sempre mais do que faço neste momento. O meu corpo implora isso, eu sei!

- Beber 2l de água por dia. Todo o corpo agradece!

- Reduzir o consumo do açúcar ao mínimo. O meu corpo está novamente viciado nesta droga e tenho de a largar. Sei que os primeiros dias vão ser difíceis, mas sei que tenho de parar já. Por mais que me custe!

Sim, continuo feliz no meu corpo! Mas sei que neste momento não lhe estou a dar o carinho e a atenção que ele merece, por isso quero concentrar-me mais nele, sei que ele (eu) merece.

Já chega de procrastinar!!

1 comentário: