Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

O ninho...

Esta semana foi de loucos!

Entre o aniversário do hubby na quarta, o da princesa no sábado e organizar um belo lanche para 22 pessoas, não me sobrou tempo nem cabeça para mais nada.

Ele foi fazer listas de comes e bebes, foi comprar presentes, foi fazer compras para a festa, foi tratar de salgadinhos e docinhos e fazer os bolos preferidos deles - bolo de chocolate para ela e de bolacha para ele - uma canseira!

Mas valeu imenso a pena! A princesa estava radiante e nós felizes por ela.

Aos 13 anos já poucas miúdas fazem festas de anos, mas por mim ela faz até querer, como quiser e com quem quiser. Este ano, como calhou ao sábado, ela quis convidar 5 amigas para almoçar e ficarem por cá na galhofa. Depois às 6 juntaram-se as primas, os tios e os avós para um belo lanche.

Ela adorou, mas foi bastante cansativo. Eram 10 da noite quando a família foi embora e ela me segredou ao ouvido: "Estou tão cansada! Só me apetece sentar-me no sofá contigo a ver Morangos e acabar o dia juntas..."


Estas palavrinhas soaram-me tão doces... o carinho... o sentimento de dever cumprido e de ser o ninho desta princesa...

A maneira absolutamente perfeita de acabar as férias. Amanhã começam as aulas, novos horários e novas rotinas.

E o horário dela deste ano dá-me uns 40 minutos de sobra às terças e quartas de manhã... posso aproveitar para me mexer um bocado... ou pastelar no sofá... ou tomar um banho mais longo... ou adiantar o jantar... hummm, o que será que vou escolher?!

2 comentários:

  1. Tou contigo! Fartamo-nos de trabalhar mas a recompensa é enorme...

    ResponderEliminar
  2. E depois o descanso do guerreiro :)
    Sabe bem...

    beijinho Sweet

    ResponderEliminar