Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Life is like a rollercoaster...


Há momentos de euforia... de expectativa... de loucura... e depois aqueles momentos mais calmos em que estamos simplesmente à espera do que vai acontecer a seguir... a seguir com a nossa vidinha...

Temos de aproveitar a viagem e de nos arrependermos somente das coisas que não fizemos...

Não deixar nada por dizer... esclarecer bem as situações, não há nada pior do que mal entendidos... podem estragar uma relação para a vida!

Eu só sei adorar ou odiar. Com o meio termo não consigo lidar muito bem. Este defeito já me trouxe alguns dissabores, as pessoas confundem isto com altivez e antipatia.

Quando eu gosto, eu GOSTO! As pessoas têm a minha completa lealdade, ao ponto de poderem sentir-se sufocadas por mim. Não sintam, sou somente como uma criança a abraçar um gatinho, perco a noção da minha força.

Quando eu não gosto, eu DETESTO! Não sei ser falsa; indiferente sim, fria até... mas sempre verdadeira.

Para os do meio termo sou somente introvertida, anti-social, uma seca!

Já me desiludi com algumas pessoas que não compreendem esta parte de mim e acho que foi por isso que me fechei um pouco ao mundo e me apoiei somente nos meus dois amores. Esses que não me desiludem e que me deixam ser como sou, que me compreendem e que me dão o espaço que preciso mesmo sem muitas vezes perceberem porquê.

Tenho medo de voltar a ligar-me a pessoas que de uma maneira ou de outra me possam tornar a desiludir, a afastarem-se de mim depois de eu me afeiçoar a elas.

Mas agora chego a uma fase da minha vida em que me apetece imenso alargar esse círculo de apoio, de amizade; sinto falta de pessoas diferentes, de diversão variada. E já não me lembro como isso se faz.

Às tantas estamos somente sentados a ver a vida a acontecer à frente dos nossos olhos e não a vivê-la em pleno.

1 comentário:

  1. Mas eu sou assim também. Se gosto, gosto mesmo... Também já me desiludi muitas vezes, ficou de lição.
    Sair às vezes saio, muitas vezes a "gancho", depois sabe muito bem. O primeiro passo é que custa :)

    Beijinho Sweet

    ResponderEliminar