Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Destralhando...

Depois de suavizar a sala (aqui), havia ainda qualquer coisa que não estava a 100%...

A minha mobília já tem 16 anos e apesar de não ser muito trabalhada, se tivesse de mobilar a minha casa hoje escolheria coisas mais minimalistas e simples.

Mas como é boa, não a vou deitar fora. O que não significa que não a possa modificar. Coisa simples, mas com um grande impacto na minha sala de dimensões pequenas ;)

A cristaleira estava a abafar-me... estava saturadíssima dela!
Bastou tirar-lhe a parte dos "cristais", ver-me livre dos cacarecos
e selecionar o que na realidade utilizo (muito pouco)
Adorei o resultado! Em vez de uma cristaleira fiquei com um aparador, livrei-me de alguns cacos que nunca usei, a sala ficou mais leve e até parece mais larga.

Agora apetece-me fazer um espelho para aquela parede. Mas queria uma coisa bem natural do tipo só o espelho e a moldura feita de galhos ou corda... Vou estudar bem o caso...

2 comentários:

  1. O espelho parece-me bem.. e realmente a sala ficou muito melhor sem o armário a comer a parede e a sala :)

    ResponderEliminar