Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ressuscitei-a!


Comprei esta chaleira elétrica há uns 15 anos.

De inicio teve pouco uso. Depois, usei-a bastante para aquecer o biberão da princesa em banho maria quando faziamos campismo ou na aldeia onde não havia microondas. Depois guardei-a na prateleira mais alta da cozinha e aí ficou.

Até há pouco tempo. Tirei-lhe o pó e passou a ser o meu melhor amigo na cozinha. A sério, rendi-me! Poupar tempo e energia é com ela!

Consigo cozer uma massa em metade do tempo
Faço 1 litro de chá para o dia inteiro enquanto o diabo esfrega um olho (estou apaixonada pelo chá verde de pessego e manga da Lipton... di-vi-nal)

Nem o microondas bate este bichinho!

3 comentários:

  1. Eu também tenho uma há anos e uso-a varias vezes ao dia, é a minha ajudante mais fiel.

    Bj :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei viver sem a minha. Só comprei quando fiquei grávida (colocando a hipótese do biberão) , e no fim eu é que utilizo. Adoro!!!

    ResponderEliminar
  3. Comprei uma a semana passada :)
    Estou contente... :)

    ResponderEliminar