Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Adoro a minha casa, mas...

... a sala já me estava a cansar, principalmente depois de ter os sofás novos, apetecia-me suavizar a decoração.

Ao ver no Querido mudei a casa uma sala com as paredes em café com leite, soube logo que era aquela cor que eu queria, assim como manter uma faixa de papel de parede, mas mais sóbria.

Então fizemos isto:

Antes, com a faixa às riscas em tom vermelho e a parede em
pêssego

Depois, já com faixa com ramagens café com leite a condizer
com a parede

Gostei ainda durante uns anitos, mas cansei-me da cor forte

Mais suave... Adoro!

Antes - Pormenor da sanefa que teve de levar o meu toque com
restos de outros trabalhos (restos mesmos!)

Uma tira de serapilheira, uns restinhos de linhas de arraiolos, um
desenho de borboletas e voilá - uma cobertura rústica, animada,
e que deu o meu toque especial à sanefa. Ficou um miminho!!

Antes - "escritório" por trás da porta da sala

Depois - Mais organizadinho e principalmente limpo
de papéis que vão ficando. A caixa de morangos foi
forrada para guardar o material de escritório.

Antes - Simples molduras de clip, só o vidro, com "caixilho"
recortado do papel de parede.
Estas fotos têm uma história engraçada: sou eu e o meu marido naquelas fotos de escola primária. Nós nem sequer morávamos na mesma cidade, mas quis o destino que o mesmo fotógrafo nos fotografasse com o mesmo fundo em escolas diferentes. 


Depois - Mantive a ideia, mudei o "caixilho". Mudei só a foto da
princesa, adoro a expressão dela nesta foto


Este foi um dos quadros em ponto de cruz que mais gozo me deu
fazer. Antes com o mesmo fundo do papel de parede 

Depois - com uma cartolina floral lindíssima. Ainda
pensei em pintar a moldura de branco, mas a cor
da madeira contrasta com a parede, gostei do efeito
E foi este o nosso presente do dia dos namorados. Nada melhor do que melhorar o nosso conforto. 

Gostaram?



7 comentários: