Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

O que fazer num sábado de manhã quando se acorda cedo?

... vai-se a pé ao shopping fazer uns recados!!

Eu considero-me uma sortuda! Sou 100% miúda da cidade, moro paredes meias com ela mas num sitio a puxar para o rural.

Haverá lá coisa mais rural do que o cheirinho dos campos
estrumados de fresco...

Mas depois há o perfume das rosinhas de Santa Teresinha
que crescem no muro que separa a vacaria da estrada... Olha as
vaquinhas lá ao fundo...

É sempre a subir, mas vou acompanhada pela melhor banda
sonora de sempre... o chilrear alegre dos passarinhos!

Finalmente a civilização :)

Voltei a casa por outro caminho mais longe, mas mais plano e
igualmente bonito...
Simplesmente adoro o barulho do rio! 

E assim se passa 1h30m de uma magnífica manhã de Primavera, faz-se os recados que tinham de ser feitos e ainda se faz o exercício do dia - é um 3 em 1!!

5 comentários:

  1. Inveja... inveja... Tanto verde :)
    Eu tenho azul do mar de qualquer janela :)
    E poderia fazer o mesmo que tu, dar uma volta pela marginal a PÉ!!!

    Beijinho Sweet (obrigada) e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Belo passeio! Tens o melhor de dois mundos. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hello!
    Fizeste muito bem. Temos de aproveitar os recursos que temos.
    Eu se quiser ir ao shopping...é mesmo de carro. O mais perto é a 20 Km ( e eu não sou nenhuma Rute).
    Por aqui, tudo ok.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Isso é ter o melhor de dois mundos. Como eu gostava de viver num sítio assim!

    ResponderEliminar