Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Afinal...

... o click foi adiado...

Nos últimos dias a minha mente estava completamente virada para uma questão mal resolvida com uma colega de trabalho e é inacreditável como um acontecimento menos bom nos suga toda a nossa energia positiva.  Não percebo como é que há pessoas que só estão bem a fazer mal aos outros. ..

Enfim... eu não sou assim, considero-me bem resolvida e gosto de ser transparente com as pessoas, ou pelo menos com quem merece.

Assunto resolvido (e de forma justa, devo dizer), vamos lá ao que me propus:

- Voltar aos 2l de água por dia
- Voltar ao exercício 4 vezes por semana
- Sair da minha zona de conforto - e para isso, voilá...



God, isto vai doer...

2 comentários:

  1. Vai doer, claro que sim.
    Fiquei a pensar no squat challenge... hmmmm é coisa que me deixa entusiasmada mas chegar ao dia 30 com 250, fiquei logo exausta de imaginar :)
    A minha vida em Maio está em stand by... vou ter que recomeçar, mas confesso que a energia e a vontade ficaram à porta de casa.
    Com calma.... digo isto para mim mesma, e para ti também :)

    ResponderEliminar
  2. Que coisa é essa, docinho? Agachamentos?

    ResponderEliminar