segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Por aqui


Depois de me ter sentido a bater no fundo passei a semana passada inteirinha a portar-me em condições, com abusos controlados e cabecinha no lugar. Parece que estava mesmo a precisar de bater no fundo para ganhar impulso para tornar a vir à tona.

Este mês que passou aprendi que:

- Objetivos semanais para mim não funcionam porque eu sou a rainha da procrastinação, acabo por adiar, adiar e não cumprir o que devo... dou-me melhor com objetivos diários...

- Não gostei de ter a balança escondida durante um mês inteiro. Consigo controlar-me melhor com ela já que sinto que funciona como uma espécie de segunda consciência.

- Aquela teoria de ter uma peça de roupa mais pequena para servir de incentivo... não é para mim! Não me incentiva, quando muito ainda me desmotiva. Nos últimos tempos as minhas calças da Tiffosi - aquelas que me fazem sentir maravilhosa - deixaram de me servir. Meti na cabeça que haviam de tornar a servir-me, então para o desenrasque comprei umas fatelosas da C&A que não me enchiam as medidas... Decidi aceitar que o meu corpo mudou e comprei outras maravilhosas, desta vez as Secret Slim da Salsa no tamanho acima. Melhor-decisão-de-sempre!!

- Sei que é dezembro, o tradicional mês da engorda, mas por aqui continuamos empenhados na vidinha saudável e tencionamos desbundar somente na véspera e dia de Natal. Ontem até fomos fazer os três uma corrinhada em família... quem diria...

1 comentário: