Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Das corrinhadas #1


Confesso que este fim de semana estava desejosa para voltar a corrinhar. E tanto no sábado como no domingo corri mais e caminhei menos do que na semana passada.

Foi uma pequena conquista minha e fiquei imensamente orgulhosa por ter conseguido dar mais uns passinhos em frente.

Para mim, o esforço da corrida é tanto físico como mental e é precisamente a parte mental que temos de controlar primeiro para progredirmos na física.

Missão cumprida!!

3 comentários:

  1. Eu sabia!!!! E cada dia vais ter superar ainda mais! até ao dia que apenas vais correr e vais começar a contar os tempos e por aí fora... Qualquer dia começas a pensar nas mini maratonas e depois nas meias... até ao dia.... da maratona!!!!

    eheheheh

    Beijinhos,
    Sweet

    ResponderEliminar
  2. Boa =)
    Tenho que apostar nisso de novo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar