Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Isto é mesmo bom!!


O meu cabelo é muito oleoso. Costumo lavá-lo dia sim dia não e no fim do dia não já ele está nojento. Ando sempre a mudar de marca de champô, mas ainda não tinha encontrado nada que melhorasse este problema.

Até agora...

Comprei este champô da marca branca do Jumbo e estou completamente rendida! Com uma só passagem de champô o cabelo fica sem gordura e até "canta". Depois de seco fica leve e brilhante e no dia de lavar ainda está bastante apresentável.

Foi mesmo uma agradável surpresa. Depois de já ter experimentado quase todas as marcas acessíveis e mesmo caras, dou-me bem com um produto de €2... isto é ouro sobre azul!!

6 comentários:

  1. O meu cabelo já foi bastante oleoso e do nada deixou de o ser. Agora posso usar qualquer champô (menos Pantene) que fica sempre leve e com bom aspeto. O único problema é que além de deixar de ser oleoso, perdeu também o pouco volume que tinha... agora é fino e sem graça. Ando à procura de produtos para dar algum volume e também já experimentei vários mas ainda não encontrei o "tal".

    ResponderEliminar
  2. Hello!
    Eu fico sempre contente quando encontro algum producto que resulta e que fica em conta!
    O meu cabelo é das coisas "mais caras" do meu corpo, dada a sua tendência de cair e não querer voltar a crescer!, mas vou variando os shampoos.
    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  3. Olha que boa descoberta! Eu não tenho grandes problemas com o meu cabelo, mas o da minha filha é muito fininho e torna-se oleoso também; volta e meia também vou à procura para ver se lhe descubro um shampoo melhor que o que ela estiver a usar no momento, mas ainda não achei nenhum que funcione realmente, quando for ao Jumbo vou-lhe comprar esse, pode ser que resulte!

    Um beijinho :)
    http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Boa :D Eu tenho usado o azul da herbal, e até agora tenho-me dado bem :) De vez em quando mudo para refrescar a cabeça, ehehe :D Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Ora que boa surpresa esta notícia, logo na minha primeira vinda a este cantinho.
    Também o meu cabelo é oleoso, pelo que é um desespero. A reter.

    ResponderEliminar
  6. Uso shampoo sem sal, também compro no Jumbo ou PD. Skala. E às vezes uso shampoo seco. Isso ajuda a reduzir a oleosidade :)

    ResponderEliminar