Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

I hate you!!!


És tu que me tiras do sério!

Eu sei que não sou perfeita, cometo erros... muitos até!  Mas também faço muitas coisas corretas! Coisas que felizmente já não me custam, já estão cá dentro que é a parte pior de conseguir...

Eu até posso ter cometido alguns deslizes, mas não merecia ver o teu número na testa a crescer nestas últimas semanas. Não merecia!

E já não sei mais o que fazer para conseguir que ele desça...

Tenho tanto medo de me tornar a descontrolar...

4 comentários:

  1. Não vale a pena perder o controle. Há dias que estamos mais inchadas... o nosso corpo responde depois. Não vás agora lambuzar-te só porque a balança é maluca. Mantem o foco.
    Beijinho e bom fim de semana.
    Juizo e cabeça fresca... é o que a minha mãe sempre me dizia e às vezes ainda diz.

    ResponderEliminar
  2. Calma. Tamb+em estou assim e estou a tentar serenar.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que às vezes, um número acaba por ser representativo, mas...não te prendas muito a isso. Se estás de consciência tranquila, continua a fazer o que andas a fazer. Se daqui a um tempo, "ela" continuar na mesma, repensas o plano.
    Beijinhos e bom fds!

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Luciana. Não deixes que seja o número a deitar-te abaixo. Temos oscilações de um dia para o outro, vais ver que para a semana já corre melhor.
    Se te sentes bem, se a roupa te fica bem e te sentes com energia, não te deixes ir abaixo com essa gaja (a balança!)
    Beijinhos

    ResponderEliminar