Páginas
▼
segunda-feira, 24 de abril de 2017
Das sensações tão boas :)
No meio da agitação da vida a minha tendência é (sempre foi) desvalorizar o que consegui.
É certo que ultimamente andei uns passinhos para trás, mas o mérito de tudo o que consegui, sei que nunca ninguém mo há-de tirar. Já para não dizer que se consegui uma vez, sei que tenho em mim a força para conseguir duas, três, dez, as que forem precisas para me sentir bem comigo própria.
E disso não desisto, posso cair cem vezes, que hei-de levantar-me cento e uma... Este é um sentimento que já está mais do que interiorizado e que é tão natural em mim como respirar.
E depois há aqueles sentimentos bons, mas bons, quando alguém te diz: "Olha, falei em ti um dia destes. De como és disciplinada de como levas isto a sério, com inteligência e como consegues levar isto com algum sacrifício!"
E eu - que sei bem como isso é verdade, mas que me esqueço tantas vezes - fico embevecida só de pensar que há quem pense, quem fale de mim como um exemplo a seguir...
Eu...olha eu, que parece que ando sempre a cambalear entre as coisas que devo fazer e as que não devia ter feito.
Eu, um exemplo... ADORO!!
Claro que és um exemplo! Altos e baixos todos temos. Mas quem não desiste, e se levanta sempre que cai, tem o mundo aos seus pés! Tem todas as ferramentas na mão para alcançar o sucesso e ser um grande exemplo!
ResponderEliminarE tu lindona: és um exemplo!