Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Das primeiras vezes


A princesa foi a uma festa de 16 anos de uma amiga. Pela primeira vez à noite, uma dúzia de adolescentes sozinhos.

No dia seguinte:
- Então filha, divertiste-te?
- Sim, fomos jantar ao McDonalds e depois fomos passear na marginal de Matosinhos (até cerca das 2 da manhã quando o pai a foi buscar)
- E não foram prós copos? (digo eu totalmente na tanga)
- Eles sim, ela levou uma garrafa de vodka preta!....
(eu incrédula!)
- E tu bebeste?
- Eu?! Eu vou ser virgem para sempre!!! Nem coca-cola bebo!!

O que eu me ri depois de me ter passado a admiração total por a mãe da miúda - de 16 anos - lhe ter dado uma garrafa de vodka para partilhar com os amigos.

Chamem-me antiquada, mas parece-me mesmo muito cedo.

Sei que há muitos miúdos mais novos até que já bebem e sabe-se lá o que mais, mas eu olho para a minha filha, sei o feitio que ela tem e sinto que ainda está a anos luz dessa fase da vida!

4 comentários:

  1. Eu com 41 anos continuo a anos luz dessa fase! :D

    Tens uma filha à maneira! Criaste-a bem, sim senhora! :)

    ResponderEliminar
  2. Aqui em casa espero que sejam iguais, embora o que eu vejo em termos profissionais (trabalho na área de família e menores) seja bem diferente.

    ResponderEliminar
  3. Mas será que para esta juventude se divertir é preciso bebidas alcoólicas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Whaaaaaaaaaaaaaaaaat! Deu-lhes mesmo uma garrafa? Parece-me um bocadinho de mais não?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar