Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Investir em mim


- Mãe, ajeita as mamas...
- Mãe, as mamas estão quase de fora...
- Mãe  porque é que passaste as férias todas com esse biquini? Devias comprar um que te favorecesse mais as mamas...

Ela tem razão, não que este me fique mal  mas podia ficar melhor...

- No próximo ano tens de comprar um que te fique melhor!
- Mas eu não sei onde comprar! Tenho uma copa muito grande para umas costas relativamente estreitas, é difícil encontrar!... Ou melhor, até sei onde procurar, na Dama de Copas de certeza que encontro, mas são tããão caros!!
- Eeeeeee?!?!... Não podes?!

Nesta fase da minha vida felizmente até posso, simplesmente não estou habituada a ser a minha primeira prioridade. Não estou habituada a esbanjar dinheiro em mim.

Mas ela pôs-me a pensar. Sim, eu mereço! Sim, eu po$$o! Se eu invisto em coisas para a casa, em férias, em concertos, porque não investir em algo que me vai fazer sentir melhor com o meu corpo?

O biquini vai ficar para a próxima primavera, mas na próxima semana quero lá ir fazer uma prova de bra-fitting e trazer de lá 2 soutiens que me encham as medidas!

Só porque eu mereço!

E sim, aquece-me o coração ver como ela tem o copo da auto-estima tão cheio! Ela inspira-me todos os dias!

5 comentários:

  1. Realmente por muito que noso custe também temos que pensar em nos. E um bikini é algo que vale o investimento :)

    http://cofcof-coquinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem.
    O que fiz em tempos foi lá ir, fazer o bra fitting e trazer um modelo que me assentava bem. Depois fui ao ebay e procurei modelos similares da mesma marca. E consegui comprar uns a óptimos preços.

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem em investir em ti.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que orgulho deve sentir em vê-la tão preocupada consigo!
    E acho que deve mesmo investir em si!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. E muito importante investir-mos em nos. Eu tambem sofro do mesmo...tudo sempre para os outros

    ResponderEliminar