Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Fui à Dama de Copas...

... e vim de lá espantada com o que aprendi! 

Então fiquei a saber que:

* Não basta vestir o soutien, deve posicionar-se a extremidade do aro debaixo da axila e aconchegar bem o aro à mama inteira... ESTA É A REGRA DE OURO!!! A diferença que faz no formato da mama, a postura que obriga as nossas costas a adotar e a maneira como a roupa cai é absolutamente brutal!

* A rapariga que me fez a sessão de bra fitting bastou olhar para mim para me trazer o tamanho correto de soutien, não precisou de tirar medidas nem nada! 

* Bastou olhar para me dizer que o meu tipo de mama amamentou e teve uma grande perda de peso.

* A minha mama direita é maior do que a esquerda

* Deve usar-se soutien para dormir, os chamados "de descanso", moles e sem aros para aconchegar a mama. Nunca fiz isso... 

* Não se deve usar um soutien por mais do que 2 dias para as fibras 'descansarem' do formato do corpo. 

* Passei de um 36D/E em copa almofadada para um 32G em copa mole com aro. Este é o tamanho em que me sinto mesmo bem. Não há cá mamas a fugir pelas copas. 

* Depois de estar uns 15 minutos com o modelo escolhido (no meu caso o modelo Full Cup é o que me faz a mama mais bonita e confortável) eu estava admirada com o falta de pressão das alças nos ombros, o peso está a ser maioritariamente suportado pela faixa do peito, como deve ser e é uma diferença abismal, mesmo! 

* Eu que tenho umas mamas extremamente flácidas, no próximo ano vou lá buscar um biquini cai-cai sem sombra de dúvida! É este o nível de qualidade! 

* Apesar de estar ali de mamas ao léu à frente de uma estranha, estava completamente à vontade e nunca me senti nem desconfortável nem pressionada. 

* Convém ir com a carteira recheada. A qualidade paga-se, obviamente. 

* Só lamento não ter lá ido há mais tempo!! Foi um investimento em mim que na realidade valeu bem a pena. 

Antes tinha passado pelo site e queria uns floridos e coloridos, mas eram de outro modelo (Balconet) que também experimentei, mas não me senti tão confortável. 

Para já  comecei com estes assim mais básicos, mas mal enconte um Full Cup com florzinhas não me vai escapar. 
Um Full Cup branco e prata para as roupas mais claras

Um Full Cup preto para as roupas escuras

Um de descanso para usar em casa e para dormir

4 comentários:

  1. Também fiquei maravilhada quando lá fui a primeira vez!
    Agora vou esperar para conseguir emagrecer (há de acontecer a médio prazo) e depois vou lá ajustar o stock!

    ResponderEliminar
  2. Ando há séculos para lá ir. Acho que é desta.

    ResponderEliminar
  3. Só ouço falar maravilhas relativamente ao atendimento dessa loja. Acho que devia experimentar!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Dizem maravilhas dessa loja, pelos vistos é real :) bem giras as comprinhas

    ResponderEliminar