Páginas

domingo, 15 de abril de 2018

O fim de semana foi uma desgraceira


Na terça vamos viajar para o País de Gales e o nervoso miudinho apoderou-se de mim novamente. Já tive insónias com isto, já sonhei e já tive pesadelos.

Esta cena de organizar viagens é relativamente nova para mim e stressa-me. Arranjar voos, hoteis, transferes, ver onde fica o aeroporto, como ir até ao hotel, onde é a arena, onde é o terminal das camionetas... E desta vez com a dificuldade acrescida de chegar a uma cidade desconhecida perto da meia-noite e de manhazinha ter de apanhar uma camioneta para outra cidade...

Sim, tenho tudo organizado. Sim tenho tudo impresso. Sim tenho todas as moradas e inclusivamente mapas impressos apesar de lá termos gps. Sim sei falar inglês, muito bem até, faço isso todos os dias no emprego...

Mas estou nervosa e dá-me para comer... E porcarias ainda por cima. Este foi um fim de semana de comer porcarias, de andar sempre a depenicar e de me encher de açúcar para tentar acalmar os nervos que não se veem, mas que estão cá.

O que vale é que o motivo é bom: realizar outro sonho da minha princesa é das coisas que me dá mais prazer na vida!

1 comentário: