Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ai, ai, ai...


Isto de ter feriados a meio da semana descontrola-me as minhas rotinas. Não sou uma daquelas pessoas rígidas que se focam nalguma coisa e não se desviam um milímetro... nada disso!

A semana começou maravilhosamente bem, mantive-me bem na linha e fiquei bastante satisfeita comigo mesma.

Na quarta, os meus avós foram almoçar lá a casa...
Ontem fui jantar aos meu pais...
Hoje vou jantar aos meus sogros...

Não que eu coma como uma desalmada nestas situações, mas queremos sempre fazer umas refeições mais elaboradas e umas sobremesas e coiso... e uma pessoinha não é de ferro...

Não foi perfeito, mas não foi mau, considerando as circunstâncias. Pelo menos penso duas vezes antes de me atirar de cabeça às porcarias e isso já é um passo em frente.

É para continuar...

Sem comentários:

Enviar um comentário