Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

A felicidade dela dá-me anos de vida


Foi provavelmente o dia mais feliz da vida dela até hoje. Aquele sorriso ali vale tudo! O dinheiro gasto, a ansiedade da organização, tudo.

A Dua Lipa não veio a Portugal, mas o concerto de Cardiff no País de Gales tinha ainda uns bilhetes vip de meet&greet e tratamos de lhe oferecer este miminho.

Oferecer só a viagem e a estadia que os bilhetes dela e os nossos, assim  como o merchandise que quis comprar lá, ela fez questão de pagar com as mesadas.

Na terça chegamos a Bristol já perto da meia noite e ficamos num hotel excelente mesmo em frente ao aeroporto. Na quarta a meio da manhã, também no aeroporto, apanhamos a camioneta rumo a Cardiff.

É tudo muito verdinho, agradável e  om um toque rústico e antigo, mas sem ser velho.



Já em Cardiff, na quarta não vimos grande coisa. Ficamos num hotel mesmo em frente à arena e o evento para ela começava a meio da tarde. Era altura de absorver aquele ambiente da melhor maneira.


O concerto foi muito bom, a miúda sabe prender a multidão e a minha filha estava no sétimo céu... Missão cumprida! O sorriso dela era até à lua!

Na quinta, tinhamos a manhã inteirinha para explorar a cidade, que é pequenina. Sabendo que no início da tarde tínhamos de apanhar a camioneta de regresso ao aeroporto, tínhamos o tempo contado, então decidimos concentrar-nos somente numa visita ao castelo que é o ex-libris da cidade e aos magníficos jardins envolventes.





É maravilhoso! Fizemos ainda uma visita guiada ao interior da casa senhorial e o nosso espetacular guia era um autêntico mestre no tão famoso humor britânico. Foi a cereja no topo do bolo!



E pronto, foi a hora da despedida. Acabou por ser uma excelente maneira de viajar para o estrangeiro e conhecer uma cidade que de outro modo nunca na vida me passaria pela cabeça conhecer.

Foi uma espécie de 2 em 1: concerto de sonho + escapadinha inglesa.

Como de costume, a minha ansiedade era desnecessária, estava tudo bastante bem organizado e correu tudo mesmo bem.

Estas mini-aventuras preenchem-nos a alma e às costas disto, acabamos por  conhecer sítios inusitados.

E aquele sorriso... Ai aquele sorriso...

1 comentário: