Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Passou-se uma semana inteirinha sem por aqui os pés...


Ainda no rescaldo das obras na cozinha - ah e tal é só por azulejo por cima do que está, é rápido e não faz grande lixo... - pois não... na casa dos outros!

Além das obras, aproveitei para limpar a fundo e destralhar os móveis. Ainda comprei mais um móvel de parede para o mini-forno e o micro-ondas (IKEA és a minha salvação) e depois foi furar de novo para pendurar caixotes, TV e afins.

Deixamos passar as festividades e este fim de semana rumamos à Nazaré, em jeito de presente do dia dos namorados que não assinalámos (obrigada FCP, mas mais valia estares quieto).

Estava um vento frio como o raio, mas valia-nos o sol que aquecia um bocadinho, não podíamos perder a vista para as ondas da Praia Grande por nada. Não estavam aquelas ondas gigantescas, mas as correntes cruzadas e a força das águas metem respeito mesmo de longe.

Ficámos num hotel no alto da cidade com uma piscina interior com jatos de água e jacúzi deitado com uma vista maravilhosa para o mar. Vimos daí um dos mais belos pores do sol da minha vida.

Escusado será dizer que um fim de semana destes faz mossa na dieta e se tinha tudo controlado até 6ª feira, de certeza que o fim de semana deitou tudo a perder.

O mal que faz pelo bem que sabe, certo? Paciência! Recomecei ontem mesmo!

1 comentário: