Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Faço depois...


A semana que passou foi muito disto na minha cabeça:

*2ª feira*
- Logo hoje que eu ía fazer uma caminhada, tinha de chover... que peninha...

*3ª, 4ª e 5ª feira*
- Sweet levanta o cú do sofá e vai fazer elítica! Ou step!
- Estás cansada e aqui está quentinho não é... deixa lá Sweetezinha, fazes depois, hoje mereces sofazinho...

*6ª feira*
- Amanhã não vais à aula de natação para ajudares a princesa a estudar, mas logo vais a uma aula livre para compensar, promete Sweet...
- Ahhhhh! a aula livre é às 9 da noite... está taaaanto frio e uuii, ligaram o aquecimento cá em caaaasa... OK, não vais hoje, mas amanhã vais fazer 1 hora de caminhada!!
- Shame on you!! Pelo menos pega no step enquanto vês o Um homem entre mulheres (que fiz, pelo menos...)

*sábado*
- Está solzinho, mas lá fora está um frio!! Pronto, pronto, não faço 1 hora de caminhada, mas faço 30 minutos de elítica (que fiz, vá lá...) Amanhã sim, faço 1 hora de caminhada.

*domingo*
*levanta da cama - deita no sofá a ver a Anatomia de Grey - vem a filha para o miminho - faz o almoço - almoça - estuda com a filha - faz uma máscara facial - vai tomar banho - joga SIMS com a filha - faz o jantar - janta - faz uma maratona de Friends e de Modern Family enquanto faz crochet - vai dormir - exercício zerinho*

Conclusão:
Sou uma procrastinadora profissional! Empurro com a barriga até não poder mais e conheço todas as desculpas do livro... TODAS!!

2 comentários:

  1. Eu também ultimamente... amanhã... próximo fim de semana... na segunda feira. Seja o que for! É para depois! Presumo que seja do frio. Mas quando está calor a conversa é a mesma (falo de mim para mim, claro). Enfim... temos que mudar! Não achas? :)
    Beijinho Sweet

    ResponderEliminar