Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Para 2018 quero...

 
Voltar aos 70's. A sério, mesmo. Estou ali no limite inferior dos 80 e não quero. Já estive tão atrás e voltei aqui para quê? Isto é difícil, muito mais difícil do que há alguns anos atrás onde consegui passar esta barreira.
Ah e tal, conseguiste uma vez, consegues outra... pois... não é bem assim. Agora sim, estou a sentir a pressão dos quarenta e tenho de tentar dar a volta a isto.

 
O que me leva à segunda resolução que é sair da minha zona de conforto. Cada vez me deixo levar mais pela inércia e pelo certo, pela rotina, em vez de tentar sair na minha zona de conforto.
Tenho de me dar um estalo, pegar no meu cu gordo e fazer coisas que não faço. Deixar de lado o sofá e o Está frio, Está calor, Estou cansada, Não me apetece e mexer-me. Pela minha saúde!

 
 
O que me leva diretamente à minha terceira resolução: aprender a nadar. Já ando nas aulas desde outubro e pelo menos já não tenho tanto medo da água. Não gosto de ir às aulas porque acho que não consigo fazer o que a professora pede, é sempre uma luta interior imensa para qualquer novo movimento que acho sempre que não consigo fazer e de todas as vezes que vou só me apetece desistir.
Mas não vou desistir, porque aqui sim, estou a sair da minha zona de conforto e a trabalhar a minha  autoconfiança.
 

 E quero voltar a ser mais assídua aqui no blogue. Tem sido a minha companhia já há 7 anos e eu gosto mesmo muito de escrever, é a minha maneira de expurgar sentimentos e de me auto-analisar. Sinto falta de cá vir, mas acho sempre que não tenho nada de jeito para dizer, porque, lá está, a minha vida tem sido um rame-rame constante, sem grandes novidades e tudo mais do mesmo...
 
Agora, venha 2018!!
 

4 comentários:

  1. Que assim consigas! Também preciso de sair da minha zona de conforto. Mais que isso, preciso dar-me mais valor!
    Que seja um bom ano para nós!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Que consigas realizar todos os teus objetivos :). Desejo-te um excelente 2018 :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Tu sabes que só depende de ti. Porque os factores externos e que não controlamos vão estar lá sempre e só podemos controlar aquilo que está ao nosso alcance. É um bocadinho a filosofia da Serenity Prayer, mas acho que é verdade: "God grant me the serenity to accept the things I cannot change; courage to change the things I can; and wisdom to know the difference."
    Feliz 2018 :)

    ResponderEliminar
  4. Volta Sweet!
    Eu também estou decidida a passar mais tempo por aqui!

    Beijocas, Sweet

    ResponderEliminar