Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Da 3ª semana de férias


Desta vez em modo staycation.

* Depois de roupas tratadas, foi a vez de tratar do quarto da adolescente, que antes das férias quis trocar a cama dela por uma cama de casal e fazer um verdadeiro upgrade ao quarto.

* Foi a 6ª cor de tinta diferente que aquele quarto já viu em 18 anos :). Já foi branco, beje, rosa (com papel colorido às riscas em meia parede), azul (com o mesmo papel), verde (também com papel, mas já mais sóbrio) e agora a Bia quis um azul bastante suave a tocar o verde água, e sem papel.

* A vibe do quarto é bem calma e clean. Ela inspirou-se no mar (a sua nova paixão) e penso que conseguimos o objetivo. A minha menina está mesmo crescida e é cada vez mais uma ótima companhia.

* Já tivemos os primeiros dias mais fresquinhos que, confesso, adoro!

* Depois de 2 semanas a acordar cedo para aproveitar a praia, a Bia voltou a dormir as manhãs inteiras e eu voltei a ter uns belos momentos a sós comigo própria e o hubby nas voltinhas dele (já todos estávamos a precisar  de tempo a sós - 2 semanas 24/7 consegue ser cansativo)

* Férias em casa, definitivamente, passam muito mais rápido, talvez por voltarmos a algumas rotinas e a sítios familiares, penso eu...

* Afinal o que eu pensei ser dos abusos de férias revelou-se uma bela gastroentrite com direito a medicação na veia e tudo... um belo final de férias (not)

* Contas feitas, e considerando os crepes com gelado consumidos estas semanas, o que não costuma ser normal, o peso aumentou 500gr o que acaba por ser um sucesso.

No geral, forma umas férias boas, descansámos, passeámos, fizemos praia, muitos quilómetros (mais de 2.000) e ouvimos muita música. Balanço positivíssimo!

Hoje é dia 1 de setembro, o meu dia oficial de recomeço, desta vez em dieta forçada 😕, planos no próximo post quando me sentir mais recomposta

1 comentário:

  1. As melhoras para ti!
    Gostei do quarto! Ficou giro, do que se vê na foto! :)

    ResponderEliminar