Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Da 1a semana de férias



* Pela primeira vez viemos só uma semana para o Algarve e tenho a sensação que esta semana passou a correr!

*Já tenho um bronzeado razoável, mas ando vezes demais de óculos de sol e tenho a marca eheh...

* Fomos 2 vezes ao Zoomarine - a Bia adora -

* Descer e subir 66 degraus para ir à praia dá cabo de mim... das duas uma: ou estou mesmo fora de forma ou estou a ficar velha!!

* Não comi uma única bola de berlim. Nem eu me acredito que simplesmente não me apeteceu!

* Mesmo com uma adolescente de quase 15 anos, as férias a três continuam a ser muito agradáveis e divertidas.

* Gastei 2Gb de net móvel (ups...) A tv tem sido preterida para o twitter, facebook e joguinhos.

Próxima paragem: Vila Nova de Milfontes!!!

1 comentário: