Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Frases soltas...

... vindas de uma adolescente e que me aquecem o coração



Eu por acaso tenho sorte em ter uns pais como vocês!
*dá-me um abraço em pleno shopping*

Desculpem, eu ando a pedir-vos tantas coisas ultimamente...
*ela pede coisas pequenas tipo piercing e bonés que mando vir do e-bay por 2€ cada (abençoado site), ou não se importa quando lhe apresento alternativas, tipo pediu uma sweat duns youtubers que vou mandar fazer por menos de metade do preço original e umas Adidas que compramos as duas para usar a meias*

Anda lá, eu vou contigo ao cinema ver o Grou 3...
*eu é que queria ver :)*

Pensei que nesta altura eu já estivesse farta de revirares de olhos e de silêncios longos e constrangedores, mas não. Há dias em que ela quer estar mais quieta e calada e eu respeito isso. E depois há dias em que quer sair para passear connosco, quer ir à piscina, à praia e fala, fala... Há dias em que quer estar deitada na cama dela sozinha e há dias em que quer estar no sofá aninhada no meu peito...

Cada vez gosto mais dela, da mulher em que ela se está a tornar e que eu orgulhosamente ajudei a formar.

Acredito que todas as fases têm as suas coisas boas. Todas! Temos é de saber vê-las e respeitar o ritmo delas.

3 comentários:

  1. Nesse caso, há esperança!
    A minha está quase a fazer 11 anos, já lhe começa a dar uns ares de pré-adolescente, mas ainda está fofa e a querer miminho...
    O teu blogue é uma inspiração para mim... estás a colher os frutos de um belíssimo trabalho como mãe, sempre presente, sem seres super-protetora, dando-lhe todo o espaço e amor que ela precisa! Espero conseguir fazer o mesmo... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. é aproveitar! =)

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Tão bom! Espero conseguir criar a minha assim! :)

    ResponderEliminar