Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Primavera, és tu?!


Deves ser porque eu tenho os lábios e as mãos cheiinhos de eczema. As mãos é chatinho, tenho de fazer tudo com luvas, mas os lábios é um autêntico martírio!

Mas esqueceste-te do calorzinho bom pelo caminho, foi? Logo agora que eu já ia tirar o cobertor e os lençóis de flanela da cama apresentas temperaturas de 5 graus?!

Mas uma coisa não te podes negar a trazer: dias mais compridos... é sem dúvida o que eu mais adoro com a tua chegada!

Acabar de jantar ainda com luz do dia lá fora a convidar a uma caminhada para desmoer? Adoro!
Fins de semana amenos para passeios na praia, ou no campo ou mesmo por parques citadinos com um lanche na mochila? Estava mesmo a precisar de uns programas destes!

Já que o período e os testes estão mesmo quase a terminar, espero fazer uns programas bons ao ar livre a três nos tempos mais próximos.

Por isso, vê se colaboras, sim?!
Agradecida...

3 comentários:

  1. É uma fase muito agradável sim!!! Mas por acaso... aqui para estas bandas estamos a ter uma primavera fria e chuvosa... mas também aprecio esses bons momentos, faço por os cumprir de inverno também, mas é nesta altura que se começa a ver mais gente nas ruas :)

    ResponderEliminar