Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Rissóis e panados no forno

Para mim, uma dieta é uma situação provisória, é uma fase mais restrita que eventualmente tem um fim. 

Eu não faço dieta.

Eu faço re-educação alimentar. Eu adoto novos hábitos mais saudáveis ou adapto velhos hábitos e torno-os mais saudáveis.

Eu nunca vou deixar de comer chocolate, por exemplo. Mas já consigo comer só um quadradinho e ficar satisfeita, já não sinto necessidade de comer meia tablete.

Eu adoro salgadinhos, adoro panados e rissóis, recuso-me a retirá-los da minha alimentação!... 

Desde que tenho  a minha Chef-Express, faço rissóis em 3 tempos e com os recheios que me apetece. Ainda recentemente fiz rissóis de bacalhau e azeitonas deliciosos.

Para os cozinhar mais guilt-free faço-os no forno sobre papel vegetal e só levemente borrifados com azeite em spray (melhor-invenção-de-sempre).




E não me digam que não fica tão bom e mimimi... fica melhor! Sequinhos, não-enjoativos, estaladiços, maravilhosos! Já todos se renderam cá em casa e já nem querem de outra maneira!

Sem comentários:

Enviar um comentário