Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dia 1 de setembro


Dia oficial de recomeço!!

Qualquer dia é bom para recomeçar, mas setembro tem um gostinho especial para mim, sempre teve.

Marca sempre o fim das férias, o regresso às rotinas, à estação do ano que eu mais gosto, ao tempo mais ameno e a azáfama do início do novo ano escolar, com novos desafios. 

É o simbolismo da folha em branco onde podes escrever absolutamente tudo o que te apetecer.

Normalmente é nesta altura que o meu corpo me pede misericórdia, pede encarecidamente para eu retomar os hábitos mais saudáveis esquecidos em férias. 

É também nesta altura que a minha mente está mais descansada e ainda em estado zen e faz-me acreditar que tudo é possível e que eu consigo ser suficientemente disciplinada para viver uma vida mais saudável e de acordo com os meus ideais.

É também altura de voltar a este cantinho que tem estado um pouco ao abandono e tem servido para debitar lamentos e auto-comiseração.

É pelo menos essa a minha intenção :-)


2 comentários:

  1. Que excelentes mantras!
    Um bom recomeço! :)

    ResponderEliminar
  2. Um bom recomeço, por aqui também se abraça essa fase! :)

    Que tudo seja tão maravilhoso quanto queiramos que seja.. <3

    ResponderEliminar