Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Foi a put@ da loucura...

O Sr. Adam Levine não desiludiu...

Ainda eu estava na cama às 7:30 de sábado e já me arrepiava a ouvir a chuva e a trovoada que caíam lá fora...

Felizmente o autêntico dia de inverno ficou por terras a norte do Douro e lá fomos assistir a três a mais uma edição do Rock in Rio.

Íamos com ideias de nos divertir a percorrer o recinto, mas curiosamente (nem sei como) fomos dos primeiros a entrar e a grade em frente ao palco mundo ainda estava com tanto espaço livre que decidimos abancar lá e mais uma vez ficar na primeira fila.

Foi a 5ª vez que fui assistir a um espetáculo na Bela Vista, foi de todos o melhor lugar que apanhamos e foi de longe a vez em que a espera menos me custou.

Gostei imenso do musical com a história do RiR...
Adorei os D.A.M.A. que atuaram debaixo da maior chuvada da noite (benditos impermeáveis) para uma plateia já bastante compostinha...
A Ivete Sangalo é uma fonte de energia, sem dúvida nenhuma, e para quem conhece/aprecia o tipo de música, é sem dúvida um belo show...
Os Maroon 5... ora bem, nessa altura já lá estavam as 85 mil pessoas atrás de nós a delirar. É daquelas bandas que pensas OK devo conhecer umas 4 ou 5 músicas, mas à medida que vais ouvindo os acordes vais pensando Ah é verdade esta também é deles... também conheço esta... O homem tem uma voz espetacular e mantém aqueles agudos au point.

Foi muito bom!! Foi cantar as músicas todas que conhecia a plenos pulmões e braço no ar o tempo todo!

Caímos na asneira de fazer a viagem de volta ao Porto logo a seguir ao concerto, estávamos todos rotos e chegamos a casa às 6:30 da manhã... para isto sim, já não tenho idade... tirem-me as minhas horinhas de sono, tiram-me tudo!

Domingo foi dormir a manhã toda e 2 sonequinhas no sofá durante a tarde enquanto a filhota (coitadinha) se entretinha a estudar. Foi a pastelice total... Hoje bem que precisava que fosse sábado outra vez para recuperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário