Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Amanhã...


... vamos até Lisboa!

Desta vez pelo hubby, ele é que é grande fã destes senhores. Eu e a filhota vamos acompanhar porque um concerto é sempre um concerto, Rock in Rio é sempre uma animação e apesar de não ser super fã dos 3 que vão atuar (DAMA, Ivete Sangalo e Maroon 5), cheira-me que vou gostar de todos.

Foi preciso crescer para ficar viciada em música, concertos e adrenalina :)... daqui por 15 dias lá vamos nós outra vez :-D

Sinceramente, é bem melhor ser fangirl nesta idade do que na adolescência. Não preciso de andar a pedinchar dinheiro e autorizações para fazer o que bem me apetece. E o melhor de tudo, é que tenho quem me acompanhe.

Agora, S. Pedro... vê lá se cumpres o que diz na net... eu nem me importo com as trovoadas, mas deixa a chuvinha cá para o Norte, pleeeease....

Sem comentários:

Enviar um comentário