Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

De coração cheio


* Conversa com a filha sobre eu gostar da música que é neste momento o mundo dela, nomeadamente 5 Seconds of Summer - que adoro de paixão - R5 e ultimamente One Direction * :

Ela: Eu gosto que tu gostes das mesmas músicas que eu... Faz-me sentir que somos mais unidas por partilharmos os mesmos gostos...
Eu: A sério?! Não tens vergonha que as tuas amigas te chamem menina da mamã? Ah e tal ela vai a concertos com a mãe e ao cinema com a mãe, que mimalhona... não tens medo que te vejam assim?
Ela: Quero lá saber o que os outros pensam! Gosto de poder falar contigo sobre estas coisas e de partilharmos tudo isto.
Pai: As amigas devem é ficar com inveja de não terem uma relação destas com a mãe...

Só posso estar de coração cheio!!... Lembro-me bem de ter 13 anos e a relação que tinha com a minha mãe era tudo menos isto...

3 comentários:

  1. aproveita sweet antes que chegue a idade rebelde :)
    a minha mãe sempre me disse que ela era a minha melhor amiga. porque a amiga tem amigas também. Mas continua tu também com essa abertura para a miuda e ela saber que tem aí um ponto forte de apoio e amizade. sem ser mãe/filha. amigas :)

    ResponderEliminar
  2. Oh malandra, então estiveste em Aveiro e não disseste nada?!?!?! Por acaso na Páscoa fui para Lisboa e não estava cá, para a próxima não te desculpo! :-)

    Beijos, Sweet

    ResponderEliminar