Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Detalhes...

A minha caldeira morreu, já tinha 17anos, tadita...

A que a veio substituir é toda pipi, cheia de eletrónica,  mais pequenina,  um amor... mas deixa a canalização toda à mostra!

Não podia deixar àquele canto assim... dava-me nos nervos... 

Antes
Vai daí fui ao baú desencantar um bordado de ponto de cruz que fiz há mais de 15 anos porque o adorei e que foi ficando esquecido porque não tinha sítio para ele. Comprei uma folha de Eva,  um varão extensível e... 
 
Depois
Acho que ficou tão fofinho! E por menos de € 5,00.

(A boneca era uma boneca de trapos que deram à Bia. Fiz uma manga em tecido, cosi-lhe debaixo da saia e é onde guardo os sacos de plástico.)

Agora só tenho de resolver o problema do tampo da arca que está partido e que além de ser feio, cria ali em cima uma poça de água... Sugestões?!

1 comentário:

  1. Que prendada! O meu jeito para trabalhos destes é ZERO! Valorizo muito quem faz estas obras de arte. Foi uma ótima solução. Para o tampo...não sei...uma taça engraçada e que, ao mesmo tempo "apara" a água? :-P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar